sábado, 2 de abril de 2016

VALE A PENA?

De fato, tudo começou com o tédio de um sábado a tarde, uma vontade bem lá no fundo, um desejo instigante, um desejo sexual, onde a leitura me seduziu e me mostrou um novo significado.

Obrigado senhor estranho, que lhe conheço pelas suas palavras;algumas vezes doces e desesperadas.Assumo que li a maioria dos relatos de suas histórias contadas e acessíveis a milhões de vidas e pensamentos.

Inicio da medo, inicio é confuso e desafiador, mas sempre tem o questionamento: realmente vale a pena? vale? vale a pena tudo isso? 
Hoje sinto um novo começo, uma nova história e um novo amor.
O céu chuvoso de uma cidade boa, uma café a tarde, um novo amor, o mais lindo amor,



VALE A PENA.

2 comentários:

  1. Um sorriso no rosto
    Expresso em mim bons sentimentos
    Sua inspiração nas minhas histórias fizeram meu dia melhor
    Não por ego, nem por nada que não seja puro
    Espero que continue, espero que valha a pena, espero você entregue o que for doce e até mesmo desesperador
    O amor é lindo, as palavras também!

    Sr. Estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez, encontrei algo pra desabafar tudo que estava dentro de mim,é maravilhosa a sensação. Obrigado pelo carinho expresso nesse comentário que levo sempre comigo a partir de agora.

      Excluir