segunda-feira, 4 de abril de 2016

Torcida

Numa simples tarde eu acordo, procuro aos ventos teu cheiro e só descubro um convite de casamento deixado ao relento escrito em letras belas, È você ia casar........


Eu estava sangrando, morrendo, me acabando, me destruindo, me crucificando por que poderia ser eu, por que o seu amor não era eu, por que não poderia ser eu?

Ao anoitecer com o coração transbordando de dor, você me liga e diz que me queria, mas que não podemos ficar juntos, eu acordo!Tudo era mentira, a unica verdade é que você de fato vai casar, e eu não posso te tocar, nem ao menos te falar o que sinto, por que você é uma mera lembrança de algo que nunca tivemos, você um sonho do qual nunca tive, você é o meu melhor que nunca encontrei em ninguém, e este sentimento você não encontrará, pois o meu amor é algo inexplicável e conjugal, é um jogo de palavras que nos leva a crer que tudo enfim pode ser bonito, que a frase do velho autor que dizia '' nem tudo é pra sempre'' se torna mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário